Como fazer para crescer o bumbum

Muitas pessoas principalmente as mulheres estão em busca do bumbum dos sonhos então hoje eu estou trazendo um manual de crescimento do bumbum, em seis dicas infalíveis para você conseguir aumentar os seus glúteos.

Eu recebo muitas mensagens diariamente perguntando como eu consegui aumentar o bumbum porque pra quem não sabe eu pesava dez quilos a menos do que eu penso hoje então por isso que eu estou aqui trazendo essas dicas em maneiras de crescer bumbum.

São dicas que realmente funcionam dicas cientificamente comprovada e a última dica é a mais importante juntando todas dicas, conquistar um bumbum dos sonhos, então vamos lá!

1. Exercício

Não é segredo pra ninguém, para o nosso músculo crescer é preciso exercícios para ganhar bunda é muito simples porque você faz tanto na academia quanto em casa e os melhores.

Os exercícios e mais eficazes são definitivamente agachamento, tudo que inclui agachamento você pode fazer agachamento terra, agachamento sumô, tudo que tem que agachar é maravilhoso para desenvolvimento do glúteo, então essa é a primeira dica fundamental para você conseguir aumentar o seu bumbum.

Faça exercício físico não importa como nem aonde, você consegue fazer em qualquer lugar.

2. Dê tempo necessário para o descanso dos seus músculos

Como fazer para aumentar o bumbum

Seu bumbum precisa no mínimo de 48 horas de descanso, é muito importante respeitar esse intervalo. É no descanso que nossos músculo crescem. Tenha paciência, não é treinando todos os dias membros inferiores que vai fazer seu bumbum crescer!

3. Durma bem 

Você sabia que o processo de crescimento para seu bumbum, a hipertrofia acontece principalmente quando a gente está dormindo? Então se a gente consegue ter uma boa noite de sono, os nossos músculos vão crescer com sucesso.

Sem contar também que quanto menos sono menos testosterona é produzido, nós mulheres naturalmente temos menos testosterona que os homens, então é comprovado que quem dorme menos produz menos testosterona.

Então se você é mulher já tem menos testosterona e ainda dorme mal então aí vai complicar porque a testosterona ajuda muito no crescimento do bumbum.

4. Alimentação 

Eu sei que parece meio óbvio, mas nem todo mundo segue alimentação correta, sabia que alimentação é 60% responsável pelo seus resultados e 30% o descanso e apenas 10% o treino.

Você precisa ter uma dieta equilibrada em base de proteínas, carboidratos e rico em nutrientes, se alimente bem, porque alimentação é fundamental para crescer seu bumbum.

Veja abaixo algumas sugestões de alimentos que você pode acrescentar na sua dieta:

  1. Frango: Proteína é um dos nutrientes extremamente importantes para o crescimento e recuperação dos seus músculos.
  2. Ovos: A clara do ovo é rico em proteína (mais conhecida como albumina).
  3. Arroz e feijão: Essa é uma excelente combinação brasileira rica em aminoácidos (metionina e lisina) que ajuda na síntese de proteína, auxiliando diretamente na recuperação do tecido muscular.
  4.  Banana: A banana tem vários benefícios para a saúde, mas para os músculos é importante evitar câimbras.
  5. Beterraba: A beterraba ajuda a dilatação dos vasos e facilita a oxigenação, sendo assim, leva os nutrientes para os músculos.
  6. Soja e derivados: Os benefícios da soja para a saúde muscular derivam do fato de que a soja é rica em fibras, proteínas e cálcio, além de outros nutrientes que atuam no equilíbrio hormonal e reduzem o acúmulo de gordura no corpo.
  7. Melancia: Comer melancia é uma boa opção para quem quer ganhar massa muscular graças a vitaminas, minerais e, mais precisamente, um aminoácido chamado citrulina.
  8. Batata-doce: A batata-doce fornece gradualmente energia ao corpo porque é um alimento de baixa glicemia.
  9. Aveia: A aveia, assim como a batata doce, tem um baixo índice glicêmico, o que significa que elas gradualmente liberam energia e, portanto, são úteis para aqueles que são fisicamente ativos por um longo tempo.

5. Beba muita água

A composição do nosso músculo é feita de proteína, água ajuda levar os nutrientes necessário para dentro no nosso músculo, também ajuda na desintoxicação do nosso corpo. 

Eu sei que parece muito clichê, mas vale a pena ressaltar que você seguindo os  5 passos você terá melhores resultados, leve em consideração uma boa alimentação e o descanso correto.

Nem sempre fazendo mais, treinando sempre o mesmo grupo de músculo, você terá resultados rápidos, entenda seu corpo e respeite o descanso e tenha uma alimentação rica em proteínas, carboidratos e nutrientes.